PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banner-OUTUBRO-valendo-1.gif

sábado, 22 de agosto de 2015

Estudante de Pio XII diz ter sido agredido fisicamente por comerciante ao sair de show sertanejo

Estudante acusa comerciante de
tê-lo agredido fisicamente.
A cidade de Santa Inês foi palco, na quinta-feira (20), para o show da dupla sertaneja Henrique & Juliano. A apresentação dos irmãos tocantinenses atraiu para aquela cidade centenas de fãs de toda a região, como da vizinha Pio XII.
Foi de lá que o estudante Charles Vale, 25 anos, se deslocou com alguns familiares para prestigiar o evento. Beberam, dançaram e, até ao final do show, se divertiram com tranquilidade.

O que o Blog do Sérgio Matias narra a partir daqui é baseado nas informações de Charles, que, diante de muita insistência, solicitou esse espaço para denunciar um fato que, de acordo com ele, foi protagonizado por um comerciante de Pio XII.

Diz o estudante que essa pessoa, proprietário de uma farmácia, dirigia o veículo em que também estavam: ele, a irmã, sendo ela esposa do comerciante, e ainda uma prima.

Já era madrugada da sexta-feira (20), todos retornavam para casa, e ao chegar a determinado trecho da rodovia BR 316, seu cunhado parou o carro bruscamente em razão de uma discussão. Nesse momento, ainda de acordo com Charles, ele, a irmã e a prima passaram a ser agredidos verbalmente, sendo que Charles também chegou a ter a camisa rasgada e o pescoço lesionado como mostram as fotos nesta postagem.
Charles mostra lesão no pescoço.
Demonstrando indignação, o estudante diz que registrará Boletim de Ocorrência contra o cunhado, mas que só resolveu denuncia-lo na imprensa como forma de protestar contra a atitude do comerciante, principalmente, porque sua irmã e a prima acabaram sendo, de certa forma, vítimas da confusão gerada certamente por excesso no consumo de álcool, colocando também a vida de outras pessoas em risco, já que a rodovia onde trafegavam é de trafego intenso e extremamente perigoso. Tornando o caso dessa forma uma questão não só de família, mas de interesse geral.

EM TEMPO: Como o blog não conseguiu manter contato com as demais pessoas citadas por Charles, é prudente não citar seus nomes.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...