GOVERNO DO MARANHÃO

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

PUBLICIDADE

BANNERS-DEZEMBRO-2.gif

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Dupla de assaltantes faz arrastão em estrada da zona rural de Bacabal; vítimas ficaram sem moto, dinheiro, celular, relógio e até aliança

Foto: Ilustrativa/Motocicleta do mesmo modelo,
marca,cor e ano de fabricação.
Um casal, que prefere não se identificar por medo de represálias, foi abordado por dois assaltantes, na noite de sábado (22), no trecho da estrada que liga os povoados Alto Alegre do Acelino e São Paulo Apostolo, zona rural de Bacabal.

De posse de uma arma de fogo e usando capacetes a dupla de meliantes, que estava em uma motocicleta,  seguiu o veículo das vítimas e os obrigou a parar e descer da motocicleta que estavam, uma Honda/NXR 150 Bros ESD, modelo 2014, cor preta, Placa OXX-5027, Bacabal-MA.

Antes de figurem, os assaltantes ainda pegaram a carteira porta-cédula, contendo R$ 130,00 (cento e trinta reais), e o relógio de pulso do piloto da motocicleta.  Da sua namorada eles arrancaram a aliança.

O casal, que retornava da festa de encerramento de um campeonato de futebol no povoado Alto Alegre do Acelino não usava aparelhos celulares e, além de ficar sem a motocicleta, foi obrigado a seguir a pé pela a estrada sem olhar para trás. Nesse momento passava pelo local um amigo das vítimas que, no intuito de prestar ajuda, também acabou rendido pelos assaltantes que roubaram sua carteira porta-cédula com todos os documentos pessoais, um aparelho celular e a chave da sua motocicleta que, por sorte, não foi levada.

Ao perceberem que os meliantes haviam fugido, as três vítimas temerosas que eles pudessem retornar, trataram de esconder o veículo no matagal às margens da estrada e seguiram para pedir ajuda, encontrando mais à frente um carro com moradores de São Paulo Apostolo que os levaram para o povoado, assim como também conseguiram levar a motocicleta que foi deixada sem a chave.

De acordo com informações das vítimas, os assaltantes usavam uma motocicleta Honda/CG Fan, aparentemente, de modelo 2003 e cor escura.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado, mas até o momento não há nenhuma informação concreta sobre o paradeiro do veículo roubado e nem da dupla de assaltantes.

Qualquer informação pode ser repassada à Polícia Militar, através do disque 190, ou diretamente para o proprietário: (99) 9 8183-5542(99) 9 8171-8389 ou (99) 9 8429-7080.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...