Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

13 de ago. de 2015

Deputado Roberto Costa registra na tribuna o falecimento de Francisca de Jesus Silva

O deputado estadual Roberto Costa (PMDB) entrou com um requerimento de pesar nesta quinta-feira (13) pelo falecimento de Francisca de Jesus Silva, de 77 anos, matriarca de uma família da cidade de Bacabal. Em seu discurso na tribuna, o parlamentar destacou a importância que teve e a contribuição de Francisca de Jesus Silva para o município.

Carinhosamente conhecida como ‘Chiquita’, Francisca de Jesus Silva faleceu no início da noite de ontem no hospital HTI, em Teresina, onde estava há quase 90 dias internada. Mãe de José Clésio Sousa Silva, empresário e secretário de Cultura de Bacabal, Maria do Carmo Sousa Silva, Maria de Fátima Sousa Silva, José Celso Sousa Silva e Francisco de Assis Sousa, ela era também matriarca de uma tradicional família bacabalense.

“É com muita tristeza que venho destacar esse falecimento, pela importância que teve para a cidade de Bacabal. E eu jamais, enquanto amigo de José Celso Sousa e Silva e da sua esposa, Verônica Moura, não poderia deixar de fazer esse registro, e não só o registro de sua vida de sucesso, mas desse momento de tristeza para sua família, para os amigos da sua família e para a cidade de Bacabal”, lamentou o deputado Roberto Costa.