GOVERNO DO MARANHÃO

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

PUBLICIDADE

BANNERS-DEZEMBRO-2.gif

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Depois de assaltos e tentativa de fuga, bacabalense é preso com comparsa no Estado do Tocantins

Bacabalense José de Arimatéia foi preso no Tocantins
após cometer assalto.
Por volta do meio-dia desta segunda-feira (24), um jovem de 26 anos, acabava de sacar a importância de R$ 3.890,00 (três mil, oitocentos e noventa reais) de uma agência bancária no centro de Paraíso do Tocantins, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta Yamaha/Fazer, YS 250, placa OGU-4167, de Itaguaru-GO e, sob a mira de um revólver calibre 38, entregou o dinheiro aos bandidos.
 
Revoltada com a ação dos bandidos a vítima passou a persegui-los 
pelas ruas da cidade com seu Fiat/Strada  e, quando chegou no cruzamento das ruas João de Pádua e Bernardino Maciel, conseguiu derruba-los da motocicleta, porém, os dois continuaram empreendendo fuga a pé. Alguns metros à frente renderam um mototaxista e levaram sua motocicleta.

Ao chegarem na saída para Divinópolis, outra cidade de Tocantins, a primeira vítima, que conduzia o Fiat/Strada, jogou seu carro novamente sobre os assaltantes, mas acabou perdendo o controle do veículo após este ser atingido por três disparos de arma de fogo, sendo um no canto do parabrisa dianteiro.
Mesmo desarmada, a vítima partiu para cima dos assaltantes, travando luta corporal, momento em que várias viaturas da Polícia Militar já faziam o cerco.

Uma dos assaltantes teve fratura exposta na perna direita e sem documento de identificação foi conduzido para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins pela equipe de atendimento do Corpo de Bombeiros. No hospital ele se identificou como Rodrigo Braz da Silva, 22 anos, residente em Goiânia-GO.
Bacabalense

Seu comparsa, José de Arimatéia de Oliveira Barros, 39 anos, natural de Bacabal, já tem passagem pelo mesmo crime e foi conduzido para o Quartel do 8º BPM.

A ação resultou na recuperação de todo o dinheiro roubado e a moto do mototaxista que havia sido tomada de assalto durante a tentativa de fuga.

A primeira motocicleta usada pelos marginais, a Yamaha/Fazer, foi apreendida.
 
O bacabalense José de Arimatéia de Oliveira Barros foi levado para Delegacia de Plantão do Primeiro Distrito da 6ª Regional de Polícia Civil de Paraíso do Tocantins, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência e de seguiu para CPP de Paraíso, o mesmo acontecendo com o preso que se encontra no HRP sendo submetido a operação cirúrgica.


De acordo com o site Conexão Tocantins, as policias Militar e Civil continuam investigando se há registro de outros crimes cometidos pela dupla.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...