GOVERNO DO MARANHÃO

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

PUBLICIDADE

BANNERS-DEZEMBRO-2.gif

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

"Venta de Boi" não sentiu o cheiro do perigo e acabou preso após praticar roubo em São Mateus no Maranhão

"Venta de Boi" foi reconhecido pela vítima
e preso em casa.
Por volta das 20h30 desta terça-feira (25) um jovem identificado como Alison Carlos teve sua motocicleta Honda/CG Fan, cor preta, placa OJP-5662, tomada de assalto por dois elementos armados de facão, quando o mesmo passava com a namorada pela avenida principal do bairro Pequi, em São Mateus do Maranhão.

À polícia, a vítima informou ter reconhecido um dos assaltantes. Logo em seguida, uma guarnição  fez algumas incursões no intuito de capturar a dupla e recuperar a motocicleta tomada de assalto.
Motocicleta Honda/Pop 100, utilizada para cometer
assalto em São Mateus do Maranhão.
Em uma residência, localizada no bairro Tânia Amorim, foi encontrado o meliante conhecido como "Venta de Boi", que, segundo a vítima, fez parte do crime.

No local foi encontrada a motocicleta Honda/Pop 110, cor branca, utilizada no assalto. Já seu comparsa, da alcunha "Pretinho”, foi capturado na manhã desta quarta-feira em trafegando na em uma motocicleta (fotos abaixo) pela rodovia BR-135.
Motocicleta apreendida com "Pretinho".
O veículo Honda/Titan, cor preta, não tinha placa e estava com o chassi raspado. Aos policiais, “Pretinho” afirmou ter recebido a motocicleta em uma troca pela que foi tomada de assalto em São Mateus do Maranhão. o "negócio" foi feito na cidade de Pirapemas.
"Pretinho" fez caras e bocas quando
 já estava na cadeia.
A dupla de meliantes se encontra presa na Delegacia de São Mateus do Maranhão e a motocicleta tomada de assalto na noite de terça-feira ainda não foi recuperada.

A guarnição da Polícia Militar que participou da ação era composta por Capitão Araújo, Cabo Reinaldo e Soldados Xavier e Gerson.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...