PUBLICIDADE

Anuncie_Aqui
Tecnologia do Blogger.

Teste Teste Teste

DUDA BIJOUX

DUDA BIJOUX

DEPÓSITO DE BEBIDAS

DEPÓSITO DE BEBIDAS

FACEBOOK

FACEBOOK

PROMOÇÃO DE FINAL DE ANO! SYGMA CURSOS TÉCNICOS E PROFISSIONALIZANTES

TV ÁGAPE (canal 40)

TV DIFUSORA (canal 2)

TV DIFUSORA (canal 2)

PESQUISAR

Arquivo do blog

ELEIÇÕES 2016

ELEIÇÕES 2016

Postagens populares

PERFUMES & PRESENTES

PERFUMES & PRESENTES

RÁDIO MIX

RÁDIO MIX
TV Difusora, canal 2, 6h15

LinkWithin

FANPAGE

Publicidade

BANNERS_GERAL_julho_3

CPAM III, comandado pelo Coronel Egídio Amaral, condecora policiais militares e homenageia cidadãos de São Luís e Bacabal

Coronel Egídio Amaral e Del. da SEIC, Carlos Alessandro.
Com o intuito de valorizar os policiais militares que integram o 1º e 21º BPM, o comando de Policiamento de Área Metropolitano III (CPAM) realizou, nesta quarta-feira (26), no Teatro João da Vale, uma solenidade alusiva ao Dia do Soldado condecorando policiais militares. Durante a cerimônia, diversas autoridades civis e lideranças comunitárias de São Luís e Bacabal, entre empresários, membros da imprensa, entre outros,  também foram condecoradas com medalhas e certificados de “Amigo do CPAM III”, além destas homenagens, houve, ainda, a entrega de medalha das nações unidades do Batalhão Suez- RS.
Ao todo 77 pessoas, entre policiais militares e autoridades civis, foram homenageadas. Foram entregues 34 medalhas a policiais militares que se destacaram nos dois batalhões da Polícia Militar, subordinados ao CPAM III. Mais quatro  Medalhas Batalhão  Suez (Soldado da Paz, Cinquentenário, Legionário da Paz e Ordem de Mérito) que é a comenda dada a militares pelos relevantes serviços prestados em prol da Paz Mundial também foram entregues.
Coronel Egídio Amaral e o secretário de Segurança,
Jefferson Portela.
O secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, destacou o empenho de cada policial militar durante as ações para proteger as famílias maranhenses.  Cada familiar de um policial tenha a certeza que vocês tem heróis em suas famílias. Em nome de cada policial  militar aqui representado pelos homenageados, quero parabenizar todos os militares do Maranhão, estes homens e mulheres que sustentam a paz social”, parabenizou o Jeferson Portela.

No evento ainda foram entregues certificados “Amigos do CPAM III”, reconhecendo o apoio incondicional da população dado ao comando do CPAM. De acordo com o coronel Egídio Amaral, comandante do CPAM III, a solenidade faz parte das comemorações pelo Dia do Soldado. "É um momento para reconhecer o trabalho dos policiais militares que estão diariamente fazendo o policiamento ostensivo. Os policiais militares cumprem uma missão muito importante e que realizam um papel que vai muito além do operacional. Os policiais militares do 1º e 21º buscam todos os dias prestar um serviço com excelência",  afirmou o oficial.
O bacabalense, Cabo André Araújo, recebendo a merecida
honraria das mãos do secretário Jefferson Portela.
Pastor Francisco Raposo, capelão da PM, recebeu
a homenagem ao lado da esposa e da filha.
Cabo De Oliveira, também de Bacabal,
foi um dos condecorados.
Professora Rosângela Costa recebendo o certificado
"Amigo do CPAM III".
A servidora pública Orleane foi outra bacabalense
que merecidamente recebeu homenagens.
Valorização

“Temos na corporação da Polícia Militar mais de 8.400 mil homens e mulheres que atuam em todas as cidades do Maranhão, pois desde o soldado até o coronel todos nós somos soldados. Continuaremos diariamente buscando melhorias para a tropa, prova disso, foi a promoção de mais de 1400 praças. Até o final do ano vamos ter mais promoções e uma serie de outras ações de valorização do policial militar”, enfatizou o comandante geral da Polícia Militar, coronel Marco Antônio Alves.

Reconhecimento

O soldado Leonel Sousa Leão, um dos homenageados,  afirmou que ser reconhecimento é um incentivo para a tropa. “É gratificante ser reconhecido, pois temos uma luta árdua todos os dias na busca pela manutenção da paz social. Traz muita felicidade  não só para mim estes momentos, mas para  toda a tropa”, disse o soldado.

Estiveram presentes, ainda, o subcomandante geral da PMMA, coronel Raimundo dos Santos Sá; os coronéis Antônio Pereira e Pedro Ribeiro, comandantes do Policiamento Especializado e do Comando de Policiamento de Área Metropolitano I, respectivamente; delegado Geral de Polícia Civil, Augusto Barros; o delegado da Polícia Federal, Nelson Kneip o comandante do 24º Batalhão de Infantaria Leve (BIL), tenente-coronel Carlos Frederico de Azevedo,  além de comandante de unidades da capital e lideranças comunitárias.
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

FACEBOOK

Arquivo

Rádio Timbira

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

EMPÓRIO DOS COSMÉTICOS

EMPÓRIO DOS COSMÉTICOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALUGADORA VISUAL

ALUGADORA VISUAL

BANDEIRA 2

BANDEIRA 2

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE