PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banner-OUTUBRO-valendo-1.gif

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

CASO ELISÂNGELA: Errar é humano e acontece até na imprensa de Londres

Elisângela Silva, vendedora autônoma.
Um acidente automobilístico ocorrido no sábado (22), por volta das 19h30, na avenida João Alberto, gerou, além de grande susto nas vítimas e seus familiares, um desencontro de informações que acabou confundindo muita gente em função do apresentador de TV, Israel Braga, ter publicado em seu blog que a condutora do carro envolvido se tratava de Elisângela Medeiros, filha do empresário Etevaldo, proprietário da Distribuidora Medeiros e da Pizzaria Blitz, em Bacabal, quando na verdade quem dirigia o Corsa Sedan Classic, cor preta, era a vendedora autônoma Elisângela Silva da Costa, 34 anos.
Com ela estavam os filhos: Éllen Jane da Costa Marinho, 15 anos, que sofreu um corte na cabeça; e Emanuel Júlio da Costa, de 5 anos.

Entenda o caso

Elisângela Silva seguia com os filhos para o povoado Centro do Lemos, zona rural, onde reside seu pai. Ao passar pela avenida João Alberto se deparou com dois homens que saiam da Pousada Refugius em uma motocicleta e pegaram  a contramão, para evitar o choque frontal ela foi obrigada a fazer uma manobra brusca para a esquerda e acabou batendo em um poste de iluminação que fica no canteiro central.

Como foi dito, Éllen Jane, que vinha no banco ao lado da mãe, sofreu um corte na cabeça, já Elisângela e o pequeno Emanuel Júlio só  escoriações.
Segundos após o acidente as vítimas foram socorridas pelo presidente da Câmara Municipal de Bacabal, vereador Manuel da Concórdia, e outras pessoas que se encontravam participando de um evento agropecuário há poucos metros do ocorrido e ouviram o som do impacto.

O serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado via telefone, mas, ainda assim, as três vítimas foram colocadas no carro do vereador. Poucos metros à frente foram repassados para duas ambulâncias e seguiram para o Pronto Socorro Municipal onde, segundo seus familiares, receberam atendimento imediato.

Após uma tomografia realizada em uma clínica particular, foi constatado que o corte na cabeça de Éllen Jane foi apenas superficial.
Os três já se encontram em casa.

Quanto a barrigada (jargão do jornalismo usando para se referir a uma matéria falsa ou errada, publicada com grande estardalhaço) do apresentador de TV, apesar de grave, é corriqueira no Brasil e no mundo. Israel não foi o primeiro, nem será o último. Pecou pela a ainda pouca experiência, mas seu intuito nunca foi prejudicar ninguém.

EM TEMPO: Elisângela é irmã da professora Rosângela Costa Lima, diretora da U. E. F. Joaquim Nabuco, no povoado Vila Nova.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...