PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banner-OUTUBRO-valendo-1.gif

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Briga em bar acaba em homicídio na cidade de Brejo de Areia

Informações baseadas no relato da ocorrência, por volta das 19h, do último sábado (22), uma guarnição da Polícia Militar do Destacamento de Brejo de Areia, composta pelo Cabo Fernandes e Soldado Williams, foi informada por populares que no povoado Cocalinho ocorreu um homicídio praticado por arma branca (faca) e, mediatamente, se deslocou até o local onde verificou a veracidade do fato.

Ainda de acordo com populares, a vítima, identificada apenas como Adriano, que residia em Paulo Ramos, estava bebendo no bar de Antônio de Jesus Marinho, “Vulgo Biléu", e encontrava-se em visível estado de embriaguez  quando iniciou uma discussão com o acusado Francinaldo, vulgo “Naldo”, que lhe desferiu um golpe de faca do lado esquerdo do tórax,  o levando a óbito.

Segundo Hernandes Araújo Cavalcante, a vítima havia sido contratada por ele para trabalhar em sua fazenda junto com outros trabalhadores e, após o serviço, se dirigiu ao bar.
O acusado após praticar a ação fugiu em direção ao povoado Lagoa Seca, próximo ao Rio Gentil. Foram feitas diligências no intuito de encontra-lo, mas os policiais não obtiveram êxito.

O corpo da vítima foi velado e sepultado em Paulo Ramos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...