PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banners-novembro-1.gif

terça-feira, 21 de julho de 2015

Vendedor de loja é mais uma vítima do trânsito de Bacabal; Jordeano não corre risco de morte

Foto: Reprodução/Facebook
O dia nem bem começou e a população bacabalense já se depara com novas ocorrências no conturbado trânsito de Bacabal. Por volta das 7h30 da manhã desta terça-feira (21) uma colisão entre motocicleta e uma caminhonete F1000 deixou ferido o vendedor da Loja Spumaflex, Jordeano Lima Sousa, 23 anos, que seguia para o trabalho em sua motocicleta pela rua Rui Barbosa. Ao chegar no cruzamento com a Clores Miranda foi atingido pelo outro veículo.
Socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Jordeano foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal onde se encontra em observação e não corre risco de morte.
Moradores reclamam que naquele cruzamento são constantes os acidentes e pedem providencias por parte do departamento Municipal de Trânsito.
Vale lembrar na manhã da última quarta-feira (15), o secretário de Segurança Pública do Estado, Jefferson Portela, esteve em Bacabal, quando na oportunidade foram assinados convênios entre a Prefeitura Municipal de Bacabal e a SSP/MA visando dar continuidade nas campanhas educativas em favor da redução e acidentes de trânsito na cidade e objetivando promover a paz no trânsito, minimizar os acidente e educar melhor os condutores de veículos automotivos.

Saiba mais:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...