Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

11 de jul. de 2015

Quadrilha de Bacabal é presa com documentos falsos no Piauí

Fotos/Wilson Filho
Cinco homens foram presos no final da tarde desta sexta-feira (10), na loja da operadora Vivo, na avenida Frei Serafim, em Teresina-PI. Os suspeitos praticavam crimes de falsificação e de estelionato.
Segundo o major John Feitosa, Comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, uma denúncia anônima desencadeou a prisão do bando que já estaria atuando na capital piauiense há algum tempo.
“Ainda não sabemos há quanto tempo eles vinham praticando golpes em Teresina. O que sabemos é que eles são do interior do Maranhão, da cidade de Bacabal e estavam aqui com documentos falsos fazendo compras em diversas lojas da Cidade”, informou o major John Feitosa.
Apenas um dos suspeitos presos apresentou documento original e foi identificado pela Polícia como João Marco de Sousa Silva, de 20 anos, e os demais apresentaram apenas identidades falsas.
Dentre os documentos encontrados com os suspeitos, estão cartões de crédito feitos com a documentação ilegal. Além disso, a Polícia apreendeu ainda contracheques, alvarás de licença de empresas e comprovantes de endereço tudo falsificado. Esses documentos eram utilizados para a confecção de novos cartões de crédito.
Ainda não foi feito um levantamento de quanto o bando teria conseguido lucrar com os golpes. Os suspeitos foram entregues na Central de Flagrantes de Teresina, onde estão sendo feitos os procedimentos legais e em seguida eles serão colocados à disposição da Justiça Piauiense. (Com informações do Meio Norte).