PUBLICIDADE

Anuncie_Aqui
Tecnologia do Blogger.

Teste Teste Teste

DUDA BIJOUX

DUDA BIJOUX

DEPÓSITO DE BEBIDAS

DEPÓSITO DE BEBIDAS

FACEBOOK

FACEBOOK

PROMOÇÃO DE FINAL DE ANO! SYGMA CURSOS TÉCNICOS E PROFISSIONALIZANTES

TV ÁGAPE (canal 40)

TV DIFUSORA (canal 2)

TV DIFUSORA (canal 2)

PESQUISAR

Arquivo do blog

ELEIÇÕES 2016

ELEIÇÕES 2016

Postagens populares

PERFUMES & PRESENTES

PERFUMES & PRESENTES

RÁDIO MIX

RÁDIO MIX
TV Difusora, canal 2, 6h15

LinkWithin

FANPAGE

Publicidade

BANNERS_GERAL_julho_3

Policial Militar atingido por tiro acidental disparado por colega de farda não resistiu; Cabo Batista morreu na manhã deste sábado (25)

Atualizada às 19h19

Mais uma notícia triste abala a população bacabense neste final de semana. O Cabo da Policial Militar, João Batista Pereira de Sousa Filho (foto), de 45 anos, lotado do 15º Batalhão, em Bacabal, que na noite do domingo (19) foi vítima de um tiro acidental que fez a bala transfixar sua barriga e foi disparado pela arma de um colega de farda, morreu por volta das 6 horas deste sábado (25). 

Cabo Batista havia sido para transferido do Pronto Socorro Municipal de Bacabal, na mesma noite, encaminhado para uma Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Geral da cidade de Matões.

Visando que o policial baleado tivesse um melhor atendimento, o comando do 15º BPM e seus colegas de trabalho conseguiram transferi-lo para o Hospital Dr Carlos Macieira , em São Luís.

Na manhã deste sábado ele não resistiu e veio a óbito.

O comando do 15º BPM e a direção da Associação dos Policiais Militares da Região do Médio Mearim – ASPOMMEM, continuam prestaram total apoio aos familiares da vítima.

Relatório Médico

De acordo com relatório médico, o paciente deu entrada na UTI do Hospital Dr. Carlos Macieira na quinta-feira (22) procedente do Hospital Regional de Matões do Norte, três dias após passar por cirurgia no abdômen.

Às 5h40 deste sábado sofreu uma parada cardíaca, sendo imediatamente submetido a manobras de RCP (Reanimação Cardio-Pulmonar), porém, sem êxito.

O óbito foi confirmado às 6h e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal.
O velório aconteceu na rua João Paulo II, no bairro Coelho Dias, próximo ao Centro de Saúde daquela comunidade. O sepultamento ocorreu na tarde deste domingo (26), no cemitério do Juçaral.

Entenda o caso envolvendo os dois PMs

Em entrevista concedida, por telefone, ao apresentador Randyson Laércio (TV Difusora), Sargento Sousa relatou todos os detalhes do incidente, que, segundo ele, aconteceu em frente ao Clude de Reggae “Caroço”, localizado na rua Sargento Maurício, próximo a Ciretran, no bairro da Areia. Ouça abaixo.
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

FACEBOOK

Arquivo

Rádio Timbira

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

EMPÓRIO DOS COSMÉTICOS

EMPÓRIO DOS COSMÉTICOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALUGADORA VISUAL

ALUGADORA VISUAL

BANDEIRA 2

BANDEIRA 2

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE