PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banners-novembro-3.gif

domingo, 5 de julho de 2015

Municípios Maranhenses devem receber recursos do Ministério do Turismo ainda em julho de 2015

Recursos financeiros referentes a Emendas de autoria do Senador João Alberto Souza (PMDB/MA) aguardam liberação do Governo Federal. Relativos a 2013, os restos a pagar somam R$ 8.100.000,00. A fim de solicitar a liberação desse montante é que o senador João Alberto e o Deputado Federal João Marcelo Souza (PMDB/MA) se reuniram esta semana com o Ministro do Turismo, Henrique Alves. Segundo o senador, essa verba está atrasada há dois anos e está deixando de beneficiar 19 municípios do seu Estado, o Maranhão. Ele reforçou a urgência dessa liberação para que as cidades listadas nas emendas de sua autoria continuem e até mesmo deem início às obras previstas.

Acompanhando o senador, o Deputado Federal do Maranhão, João Marcelo, destacou a importância da liberação desse recurso para as cidades. "Cada município vai receber o valor para ser usado no fomento ao turismo e à urbanização dessas cidades."

Segundo o Ministro do Turismo parte desse valor deve ser liberado até a próxima semana. Em seguida, uma avaliação da Caixa Econômica Federal vai identificar as prefeituras que estarão aptas a receber a verba.

Veja a relação dos municípios maranhenses e onde será implementado o recurso do Ministério do Turismo na lista abaixo:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...