PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Samirys, jovem vítima de acidente de trânsito no centro de Bacabal, tem morte encefálica

Atualizada às 18h14 - 25/07

Muito embora as informações aqui postadas sejam frutos de fontes seguras e confiáveis, portanto, verídicas. O Blog do Sérgio Matias, em solidariedade e a pedido de familiares de Samirys, acrescenta nesta postagem  que sua morte foi “encefálica”, o que representa o estado clínico irreversível em que as funções cerebrais estão irremediavelmente comprometidas.

O termo morte encefálica aplica-se a condição final, irreversível, definitiva de cessação das atividades do tronco cerebral e do encéfalo, incluindo a ausência de circulação do sangue em seus vasos.

Vale ressaltar que o diagnóstico de morte encefálica é tão definitivo como o de “morte cardíaca”. Uma vez em morte encefálica o paciente está definitivamente morto. O paciente em morte encefálica pode, eventualmente, realizar movimentos involuntários, conhecidos como Lazaróides
Segue abaixo a postagem

Infelizmente, a jovem Samirys Diniz, 20 anos, vítima de um acidente de trânsito ocorrido no final da tarde do último domingo (19), no centro de Bacabal, não resistiu aos graves ferimentos e teve morte encefálica nesta sexta-feira (24), no Hospital Dr. Clementino Moura, o Socorrão II, em São Luís, onde estava internada em coma em uma Unidade de Terapia Intensiva.

No acidente ela sofreu sangramentos na cabeça e ruptura de pulmão e algumas lesões em outras partes do corpo.

Entenda o caso

No final da tarde deste domingo (19), no cruzamento das ruas Osvaldo Cruz e Manoel Alves de Abreu, próximo ao prédio do antigo Hospital Santa Teresinha, aconteceu um acidente envolvendo um carro, placas NHK-4440, conduzido por José Carlos Silva; e uma motocicleta Honda/Bros que transportava Carlos Henrique Oliveira, de 19 anos de idade, e a jovem Samirys Diniz, 20 anos, que sofreu ferimentos graves na cabeça e perdeu muito sangue.
A qualquer momento novas informações...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...