PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 20 de julho de 2015

MARANHÃO: Homem acusado de assassinato é preso quando almoçava partes de um animal; a polícia suspeita que fosse um cachorro

"Cigano", acusado.
Na manhã deste domingo (19) a Policia Militar foi informada da existência de um corpo encontrado em um matagal, por trás do Terminal Rodoviário da cidade de Estreito-MA. Tratava-se de João Gonçalves Guimarães Filho, 26 anos, morador de Aguiarnopolis- TO, onde apresentava uma perfuração na altura do peito e outra no pescoço.

Após levantamento realizado pelas policias Militar e Civil, foi localizada uma testemunha ocular que afirmou, em depoimento ao delegado, ter sido um individuo conhecido como "Cigano", que em companhia de sua companheira, teriam matado João Guimarães.
João Gonçalves, a vítima.
Foi montada uma operação conjunta que conseguiu montar um cerco e prender o suspeito. Cigano, que disse se chamar Kaylon, foi preso em sua residência no bairro Ferrovia, onde foi encontrado um cachimbo de crak e o partes do corpo de um animal assado, parecido com um cachorro, com o qual Cigano disse se alimentar.

Na Delegacia ele confessou ter matado João Guimarães porque ele o ameaçou dias atrás. Sua companheira ainda encontra-se foragida. (Informações do 12ºBPM/Estreito).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...