Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

8 de jul. de 2015

LUTO: Amigos e parentes lamentam morte de universitária olhodaguense; Adrieline faleceu no dia em que completava 23 anos


Atualizada às 22h15

Adrieline Pinho, 23 anos, faleceu nesta quarta-feira (8), justamente dia em que completava mais uma primavera. Natural de Olho D’Água das Cunhãs, ela passou a morar na capital piauiense onde cursava o último ano de Odontologia.

Nos últimos dias, lá mesmo em Teresina, Andrieline estava se submetendo a tratamento de saúde no Hospital Universitário. Na tarde desta quarta ela veio a óbito, vítima da Síndrome de Stevens-Johnson - uma forma grave, às vezes fatal que acomete em várias parte do corpo e que pode evoluir para a forma ainda mais grave.

A doença foi desencadeada após a vítima ser picada por uma aranha marrom que libera uma toxina muito violenta e altera o sistema imunológico da pessoa. No caso de Adrieline, se estendeu para a lúpus, doença autoimune que pode afetar principalmente pele, articulações, rins, cérebro, mas também todos os demais órgãos.
A legião de amigos e seus familiares usaram as redes sociais para se despedir e lamentar sua partida tão prematura. O corpo de Andrieline será sepultado em sua terra natal, onde seus pais são proprietários de duas panificadoras.
“Ainda em choque, sem querer acreditar, mais infelizmente é verdade. Uma menina com a vida toda pela frente, cheia de sonhos e conquistas, mais Deus a quis que ela estivesse ao seu lado nesse momento, só peço a Deus que consiga confortar o coração da família da Adrieline Pinho, não era minha amiga íntima, mais a conhecia e falava com ela sempre q a gente se encontrava, conheço muito seu Manoel o pai dela, pois todos os dias ele está na lotérica fazendo seus pagamentos e seus jogos. Peço aqui através do facebook meus pêsames a todos os familiares, no momento não estou em ODC, estou viajando, mais estou muito triste pelo que aconteceu, vá com Deus Adrieline Pinho pois vc está ao lado do nosso maravilhoso pai.”

“É tão difícil receber uma noticia dessa, estou em estado de choque, que Deus reserve um lugar maravilhoso pra você sentiremos muito sua falta aqui uma pessoa tão amada e querida aqui na terra, agora tornou-se um anjo”.

“Minha prima Adrieline Pinho agora esta com o Senhor Glória a Deus que ela aceitou a Jesus isso que nos conforta, tudo acontece de acordo com a vontade de Deus o Senhor seja Glorificado sempre, tenho certeza que ela esta festejando com o Senhor agora... #Luto”.
Adrieline (no centro) também foi aluna do
Colégio Reis Magos, em Bacabal.
Lorenna Priscilla Vieira
“Minha amiga, companheira... Difícil de acreditar, de aceitar essa perda ... No momento me passa um filme do que já passamos juntas, e os momentos foi um dos melhores, alegres, divertidos, as melhores festas... Queria te dizer que valeu a pena os anos de amizade ao teu lado ... Porque amiga ? Não To acreditando ... A Poucos dias estava contigo, conversamos e te dei aquela palavra de força , acreditando na tua recuperação ... Amiga que tu esteja no lugar melhor , descansando , agora não está mais sentindo dores ... Deus sabe o que faz , te levou para perto dele ... E tua marca aqui jamais será esquecida, o teu sorriso, teu jeito , ai amiga como tu vai fazer falta .... que Deus deem forças para todos nós. Sem chão , sem acreditar ... Você foi uma grande amiga . #luto”.