PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

domingo, 19 de julho de 2015

Jovem fica gravemente ferida em acidente ocorrido no centro de Bacabal

Atualizada à 01h36 - 20/07

No final da tarde deste domingo (19), no cruzamento das ruas Osvaldo Cruz e Manoel Alves de Abreu, próximo ao prédio do antigo Hospital Santa Teresinha, aconteceu um acidente envolvendo um carro, placas NHK-4440, conduzido por José Carlos Silva; e uma motocicleta Honda/Bros que transportava Carlos Henrique Oliveira, de 19 anos de idade, e a jovem Samirys Diniz, 20 anos, que sofreu ferimentos graves na cabeça e perdeu muito sangue.
Imagens feitas, através de um aparelho celular, mostram as vítimas feridas no chão enquanto aguardavam socorro (assista abaixo).

Boletim médico

Socorridos por equipes médicas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, ambos foram levados para o Pronto Socorro Municipal. Em estado de saúde mais grave Samyres teve que ser transferida, às 19h48, para o 
Hospital Dr. Clementino Moura, o Socorrão II, em São Luís, onde assim que deu entrada foi imediatamente encaminhada para o centro cirúrgico.

Após ser submetida a uma tomografia, em um primeiro momento, não se detectou traumatismos cranioencefálicos (TCE), porém, vale ressaltar que o caso da paciente é extremamente grave.

Até por volta das primeiras horas da madrugada desta segunda-feira (20), Samyres estava em coma, respirando com ajuda de aparelhos, ainda no centro cirúrgico, aguardando vaga em uma Unidade de Terapia Intensiva.

Ela sofreu sangramentos na cabeça e ruptura de pulmão. Há suspeitas ainda que ela possa ter sofrido alguma lesão na coluna vertebral. 
video
EM TEMPO: O Blog do Sérgio Matias está acompanhando o caso e a qualquer momento atualizará essa postagem.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...