PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sexta-feira, 10 de julho de 2015

HUMOR POLÍTICO: Patrícia Vieira seria herdeira do espólio eleitoral de Roberto Costa

A empresária(?) Patrícia Vieira tem guardados a sete chaves dados de uma pesquisa eleitoral feita recentemente que mostra ser ela a principal herdeira do espólio eleitoral aberto com a saída do nome do deputado estadual Roberto Costa da corrida sucessória em Bacabal.

A empresária, que ainda é filiada ao PROS, aparecia sempre, nos cenários pesquisados pelo próprio Roberto Costa, como a segunda colocada em todas essas simulações eleitorais. Costa liderava a todas com percentuais sempre superiores a 35 pontos. Patrícia sempre apareceu na casa dos 20 pontos percentuais.

Patrícia Vieira teria herdado, pelo menos, 10 pontos percentuais, chegando, agora, a casa dos 30 por cento. Caso esses números se confirmem, Patrícia, que tem o sobrenome Vieira, mostra que, mesmo fora da vida pública e sem mandato, o nome do ex-prefeito e ex-deputado José Vieira Lins continua exercendo forte influência junto ao eleitorado bacabalense.

De posse dos novos dados os coordenadores da pré-campanha de Patrícia Vieira agora traçam estratégias no sentido de mantê-los, consolidados e ampliados objetivando que o nome da empresária seja confirmando como única e futura candidata das oposições em Bacabal nas eleições do ano que vem. (Com informações do Blog do Abel Carvalho).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...