PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banners-novembro-3.gif

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Dupla comete assalto no centro de Bacabal; vítimas dizem que não puderam registrar a ocorrência na delegacia

Neste domingo (19), por volta das 21h20, dois rapazes que haviam acabado de estacionar para comprar lanche na rua Gonçalves Dias, próximo ao Senac, em uma motocicleta Honda/Pop 100, foram surpreendidos e abordados por dois elementos que estavam em uma Honda/Fan 150, armados de faca.

Um dos bandidos sacou da arma e exigiu que uma das vítimas lhe passasse a carteira porta-cédula. Após conseguir o intento, saíram em disparada.

Na carteira estavam os documentos pessoais de Jhonnys Rodrigues Silva, como também seus cartões de crédito, a quantia de R$ 320 (trezentos e vinte reais) e o documento da motocicleta que as vítimas utilizavam, em nome de Maria das Graças Sousa Lima.

De acordo com moradores, a dupla de meliantes já havia praticado outros assaltos naquela área que fica localizada no centro de Bacabal. Ainda no domingo à noite as vítimas procuraram a Delegacia do 1º DP para tentar registrar um boletim de ocorrência, entretanto, foram avisado que o procedimento só poderia ser feito nesta segunda-feira (20), a partir das 15 horas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...