PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banners-novembro-1.gif

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Detran-MA contrata novos examinadores de trânsito e dobra a oferta de vagas para prova prática

O Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA) deu posse aos examinadores de trânsito aprovados no processo seletivo realizado em abril. Nesta quarta-feira (15), Antonio Carlos, de 47 anos, morador de Bacabal, foi um dos 40 examinadores que assumiram o cargo para atuar em São Luís.
O processo seletivo ofereceu 10 vagas para Caxias, 20 para a Ciretran de Imperatriz e 40 para São Luís.
A contratação dos novos examinadores de trânsito do Detran-MA vai melhorar a prestação de serviço e dar condições para o órgão ampliar a oferta de vagas para exames práticos de direção veicular na Ilha de São Luís e nas Ciretrans.
Oferta dobrada
A partir de agosto, a quantidade de exames práticos de direção oferecidos pelo Detran-MA será ampliada de, aproximadamente, 500 exames/mês, para 1000 exames/mês. Por outro lado, a contratação dos aprovados no seletivo para examinadores de trânsito dá fim a uma ilegalidade mantida no Detran-MA pelas gestões anteriores, a terceirização dos exames práticos de direção veicular.
“O Maranhão era o único estado do país que terceirizava este setor do Detran. Com a contratação dos examinadores por seletivo, determinada pelo governador Flávio Dino, marcamos o fim de uma ilegalidade, em flagrante desrespeito ao Código de Trânsito Brasileiro”, destaca o diretor geral do Detran-MA, Antonio Nunes. (Com informações do DETRAN/MA).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...