PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banners-novembro-3.gif

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Assaltante é morto em confronto com a Polícia Militar após fazer arrastão na cidade de Bom Lugar

O confronto entre policiais militares do Destacamento de Bom Lugar e assaltantes resultou na morte de um dos delinquentes que na noite desta terça-feira (7) promoveram o terror no povoado Mangueira, zona rural daquela cidade, onde conseguiram tomar de assalto vários aparelhos celulares e outros pertences das vítimas, entre elas, um dos filhos do prefeito Sérgio Miranda.

Na ação delituosa os dois assaltantes utilizaram uma motocicleta Honda/Bros, cor preta, com placas de Santa Rita-MA, e empreenderam fuga rumo à Bacabal. Já próximo ao povoado Aldeia do Odino, os mesmos foram alcançados pela guarnição policial e na troca de tiros acabaram sendo atingidos, mas, mesmo assim, ainda conseguiram escapar ao cerco.
Minutos depois, o corpo de um deles foi encontrado sem vida nas margens da BR 316, nas imediações do povoado Bambu. Com ele estavam os pertences roubados, dois capacetes e a arma usada no crime. O outro assaltante mesmo baleado conseguiu fugir.

O homem morto no confronto até a amanhã desta quarta-feira (8) ainda não havia sido identificado.
Sargento Amarildo, que comandou pessoalmente a guarnição, teve o apoio dos soldados Figueiredo e Vieira, além de uma equipe de policiais lotados em Bacabal.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...