PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banners-novembro-3.gif

segunda-feira, 20 de julho de 2015

AJUDE!!! Jovem atropelada no centro de Bacabal está em coma e precisa de ajuda para ser transferida de hospital, em São Luís

Atualizada às 20h50 - 20/07

O estado de saúde da jovem Samirys Diniz, 20 anos, vítima de um acidente de trânsito ocorrido no final da tarde deste domingo (19), no centro de Bacabal, que havia se agravado após a mesma sofrer uma parada cardiorrespiratória no centro cirúrgico do Hospital Dr. Clementino Moura, o Socorrão II, em São Luís, onde está internada em coma aguardando vaga em uma Unidade de Terapia Intensiva naquela casa de saúde pública da capital maranhense, continua grave, porém estável.

No acidente ela sofreu sangramentos na cabeça e ruptura de pulmão e algumas lesões em outras partes do corpo.
Amigos de Samirys no estúdio da TV Difusora pedindo
a colaboração da população bacabalense.
Preocupada com tal situação, a legião de amigos de Samirys procurou os meios de comunicação de Bacabal para pedir que fosse divulgada uma campanha visando arrecadar determinada quantia em dinheiro que ajudasse, a princípio, para a transferência da paciente para um hospital particular em decorrência dela ainda não ter conseguido, até aquele momento, vaga em uma UTI do hospital Socorrão, o que felizmente acabou acontecendo e, Não sendo mais necessário  recorrer a rede privada. No entanto, ainda foi divulgado que qualquer colaboração ainda seria válida, já que Samiryes é de família humilde e deverá passar por um longo período de recuperação.

Entretanto, na noite desta segunda-feira (20) a senhora Socorro Sousa, que se identificou como tia de Samirys, agradeceu o carinho da população, mas reiterou que sua sobrinha já está sendo muito bem cuidada no hospital Socorrão II e não precisará ser transferida para um particular. “Eu sou a tia da Samirys e gostaria de agradecer a boa vontade de todos e votos de melhora, nossa família se alegra em ver como nossa menina é tão querida por todos. Quero comunicar a todos que houve uma significativa melhora no seu quadro de saúde, graças a Deus. Ela está sendo muito bem cuidada no hospital Socorrão II e não precisará ser transferida para um particular”.

Socorro Sousa também fez um apelo para que fosse suspensa a campanha visando arrecadar dinheiro para ajudar custear despesas com o tratamento de Samirys. “Por esta razão agradecemos aqueles que se mobilizaram a ajudar, mas pedimos que cessem a campanha. Tentaremos mantê-los informados das mudanças de seu estado de saúde. Novamente agradeço a todos e se por ventura vier precisar sabemos que podemos contar com todos vocês”, finalizou.

Como não poderia ser diferente, o Blog do Sérgio Matias fez a atualização dessa postagem, inclusive, retirando do ar o banner que continha os contatos telefônicos dos criadores da campanha, assim como também os dados de uma conta bancária onde as colaborações deveriam ser depositadas.

A quantia que, por ventura, tenha sido arrecadada neste curto espaço de tempo, com a mais absoluta certeza será repassada aos pais de Samirys.

Entenda o caso:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...