PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sábado, 27 de junho de 2015

Vereadores destacam trabalho desempenhado pelo SAAE de Bacabal

Foto/Arquivo
Os vereadores Professor Maninho (PMDB) e Reginaldo do Posto (PPS), ambos integrantes da base que dá apoio ao prefeito José Alberto Veloso na câmara municipal de Bacabal, usaram a tribuna da Casa , em sua última sessão ordinária, para exaltar o trabalho que o diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto, Leonardo Sousa Lacerda, vem realizando como gestor da autarquia.

Destaques

O vereador Professor Maninho destacou o fato do SAAE ter restabelecido em 100 por cento o abastecimento de água do bairro Alto Cururupu e da Rua Luís Domingues. As duas comunidades vinham sofrendo a algum tempo com a redução de quase 60 por cento na quantidade de água em razão de um problema em um dos filtros que formam a estação de tratamento da autarquia.

O filtro foi recuperado por técnicos do SAAE e as duas comunidades que ficam bem próximas ao centro de Bacabal voltaram a ser servida com a capacidade total que o sistema de abastecimento pode disponibilizar.

Já o vereador Reginaldo do Posto destacou a chegada da água potável ao Parque São José Operário, comunidade adjacente aos bairros Satuba e Vila Pedro Brito. 

O Bairro São José Operário é uma das mais recentes formações urbanas de Bacabal, fica localizada após o bairro do Satuba, tem uma população estimada em aproximadamente 1000 moradores distribuídos em cerca de 200 casas, que sofria com a falta de abastecimento de água potável desde a sua fundação.

Os moradores do Parque São José Operário receberam da autarquia municipal um sistema adutor montado com canos de 100 milímetros e uma rede de distribuição construída com canos de 60 milímetros, com extensão aproximada de 1 quilômetro e meio.

Os dois vereadores destacaram a importância da parceria que a autarquia mantém com a prefeitura, a atuação do prefeito José Alberto e a participação do deputado federal Alberto Filho. (Da Assessoria).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...