PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Vereadores cobram agilidade do Estado na reativação da obra de construção do novo Hospital Laura Vasconcelos, em Bacabal

Por Gislãine Gonçalves
Assecom/Câmara

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Bacabal, Manuel da Concórdia (PSB), esteve em São Luís nesta terça-feira (23), com um grupo de vereadores reunido com o secretário de Estado da Saúde, Marcos Pacheco. O encontro aconteceu no final da tarde, na Secretaria de Saúde. Na reunião, os legisladores bacabalenses cobraram agilidade na reativação das obras do Hospital Regional Dra. Laura Vasconcelos e na reabertura da Unidade do Centro de Hematologia e Hemoterapia do Maranhão (HEMOMAR).

Além do presidente da Câmara, outros quatro vereadores fizeram parte da reunião na nossa capital representando o Poder Legislativo de Bacabal: Reginaldo do Posto (PPS), Rogério Santos (PPS), Professor Maninho (PMDB) e Edvan Brandão (PP).

O deputado estadual Rigo Teles (PV), acompanhou toda a reunião.

Na conversa com o secretário Marcos Pacheco, todos disseram da importância e da necessidade de Bacabal ter um hospital de média e alta complexidade, pois a cidade é polo de uma região bastante populosa e um hospital desse porte evitará a superlotação dos hospitais da capital e muitas vidas poderão ser salvas.

Depois de ter ouvido cada vereador, o secretário garantiu que a entrega das obras será feita até dezembro desse ano.

LEIA TAMBÉM:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...