PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banners-novembro-1.gif

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Roberto Costa parabeniza João Alberto por sua recondução à presidência da Comissão de Ética do Senado

O deputado Roberto Costa (PMDB), em pronunciamento feito na sessão desta quarta-feira, 17, parabenizou o senador João Alberto de Sousa (PMDB), por sua recondução à presidência da Comissão de Ética, do Senado Federal.

Ele afirmou que a recondução  de João Alberto é um certificado da sua honestidade, da sua transparência e dignidade que sempre prezou. Também salientou que é um momento extremante marcante na vida do senador, tendo em vista que assume a comissão pela quinta vez.  

“Eu fico muito feliz de vir nessa tribuna enaltecer o nome do senador João Alberto e parabenizá-lo por essa recondução, porque é um orgulho para a cidade de Bacabal, é um orgulho para o Maranhão. É um momento extremamente marcante na vida do senador, até porque na história do Senado Federal nunca teve um senador que tenha permanecido pela quinta vez, à frente do Conselho de Ética”, acentuou Roberto Costa.

Ao destacar o momento pelo qual passa a política brasileira - com os escândalos nacionais -, Roberto Costa afirmou que em nenhum momento o nome do senador João Alberto foi colocado em qualquer situação vexatória. Ainda segundo o deputado, o senador João Alberto, sempre conduziu a sua vida pessoal e a sua vida política de forma extremamente correta, por isso, salientou, ele teve mais uma vez, o apoio do Senado Federal.

“A sua recondução ao cargo de presidente do Conselho de Ética, do Senado, mais uma vez, vem coroar a sua trajetória política. Eu sempre tenho dito que, nos embates políticos, o que nos dá segurança - de sempre enaltecer o nome do senador - é a sua história política, é a sua história de honestidade, é a sua história de companheirismo com seus amigos, em todos os momentos”, afirmou.

João Alberto já foi deputado estadual - sua primeira eleição em 1969 -; foi deputado federal por quatro mandatos; foi prefeito da cidade de Bacabal; foi vice-governador por duas vezes e, governador por duas vezes.
Na terça-feira (16) João Alberto Souza recebeu  a Medalha Comemorativa dos 100 anos da "Escola de Guerra Naval". Ela foi entregue pelo Capitão-de-Fragata Sérgio Tadeu Leão Rosário e o Capitão-de-Corveta André Moraes Barros.

A Escola de Guerra Naval é a instituição responsável pela formação em nível de pós-graduação de todos os oficiais da Marinha, em assuntos de caráter naval, estratégia militar naval, visão de futuro e habilidade gerencial. Assim, os mil oficiais da Marinha que passam pela Escola de Guerra Naval todos os anos ganham visão de futuro.

A Marinha do Brasil é a responsável por garantir a proteção das nossas riquezas no mar e por proteger os cidadãos em terra. A Marinha teve importante participação na integração nacional e no apoio à manutenção do território brasileiro.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...