PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banners-novembro-1.gif

terça-feira, 30 de junho de 2015

“O Recomeço” vence o Festival de Cinema de Bacabal

Da Assessoria

Aconteceu no último final de semana o 1º Festival de Cinema de Bacabal - CINEJUV, organizado pela Secretaria de Juventude do município. Foram classificados sete curtas metragens para concorrer a uma premiação no valor de R$ 5 mil.

Dos sete, cinco receberam premiação.

O Filme eleito pelo público foi “O Amor Supera Todos Os Obstáculos” de Laisla Leticia. Já o júri, que contou com a presença do Cineasta Cicero Filho - produtor do filme “Ai Que Vida”, escolheu a produção “O Recomeço” de Isadora Lima.
O 2º lugar ficou com a produção “Visão De Um Dependente Químico” de José de Ribamar. O 3º Curta foi “Tô Fora” de Costa Filho. Em 4º lugar ficou o filme “Guerra às Drogas” de Márcio Ramos. E em 5º lugar o “Outro Lado da Moeda” de Orlando.
Vale ressaltar que todas as produções tiveram como tema às drogas e suas consequências. A ideia da organização do festival é alertar a juventude sobre os riscos que as drogas oferecem e as formas de evitá-las. Mais o projeto não para por aí.

A próxima etapa será levar as produções para a sala de aula. Todos os filmes serão exibidos para os alunos da Rede Municipal de Ensino. Os Curtas premiados também serão exibidos nos programas de TV locais.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...