Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

2 de jun. de 2015

Noite dos Namorados no Arraial do CEFRAM

No dia 12 de junho, o cantor e compositor Emanuel de Jesus realizará no primeiro dia do Arraial do CEFRAM, a Noite dos Namorados. O evento, tradicionalmente realizado pelo artista, promete movimentar a cidade e será realizado em clima de luau, na área externa do CEFRAM. Acompanhado de banda, o cantor apresentará um repertório especial para a noite, com músicas para curtir e dançar.

O show tem início às 21h, com a apresentação da cantora Dayse Karolline. “É sempre bom voltar a terrinha no mês de junho, reencontrar a família, amigos e fazer aquele som no dia 12. Este ano vamos fazer a Noite dos Namorados, sob a luz da lua, num clima e lugar bem bacana, uma parceria com o CEFRAM. Muita música boa pra curtir e pra dançar, um repertório bem diversificado, para todas as idades. Vale a pena conferir!” destaca Emanuel de Jesus.

Os ingressos estão sendo vendidos com a equipe do CEFRAM, Livraria Central, Ótica Marília e Livraria Ângelus. Excepcionalmente no primeiro dia do arraial será cobrado ingresso. Informações: (99) 3621-1420/981154971