PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quarta-feira, 17 de junho de 2015

BOCA LOUCA! Mulher diz ter medo de ser morta após receber da vizinha a promessa de um beijo, em Bacabal

Por volta das 16 horas desta terça-feira (16), a senhora Edilene Alves, moradora da casa 25, Residencial Terra do Sol IV, foi surpreendida ao entrar em seu imóvel.

Segundo ela, um vizinho identificado como Fernando e a esposa partiram em sua direção armados de faca e com paus e pedras nas mãos, pedindo que ela saísse para ser morta. Um amigo de Edilene que tentou defendê-la foi golpeado na orelha e teve parte da camisa rasgada.
A porta da residência foi arrombada e ficou praticamente estruída.
Na versão contada por ela ao repórter Romário Alves (TV Difusora), há algum tempo a esposa do acusado havia lhe presenteado com um aparelho de TV e, que, por ciúmes, o mesmo teria ido buscar o aparelho de volta. No entanto, Edilene afirma que nunca houve entre as duas, nenhuma relação amorosa, a não ser a promessa não cumprida de um beijo. Hoje evangélica, Edilene teme que o pior aconteça com ela, seu atual companheiro e suas três crianças.

Ainda de acordo com suas informações, a Polícia Militar foi acionada mas não compareceu ao local, só a aconselhou que fosse ao 1º DP fazer o registro da ocorrência.

À noite um outro caso também deu o que falar.
Quando Francisca Conceição, de 34 anos, dava entrada no Pronto Socorro Municipal depois de sofrer um acidente de motocicleta ao trafegar pela rodovia BR 316, próximo ao Centro Cultural de Bacabal, uma amiga sua partiu com dedo em riste na direção de um homem que estava na recepção do hospital.
Em voz alta ela bradava que ele seria a pessoa que teria abalroado de propósito a motocicleta da vítima. O acusado negou tal fato e disse que naquele exato momento acabava de chegar de uma cidade vizinha.

Acusado e vítima já teriam se relacionado.

Até às primeiras horas da madrugada desta quarta-feira (17) o hospital não havia divulgado o estado de saúde de Francisca Conceição que, aparentemente, só sofreu pequenas escoriações pelo corpo.

Assim como no caso ocorrido no Residencial Terra do Sol, a suspeita é que o ciúme também tenha sido a principal causa dessa “colisão” entre motocicletas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...