PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Aberto oficialmente os Jogos Escolares Bacabalenses 2015

Durante uma semana mais de 1.300 alunos de 34 unidades escolas, sendo 23 da Rede Municipal (06 da zona rural), 7 escolas da Rede Estadual e 4 escolas da Rede Privada entrarão em quadro e no campo em busca de medalhas e troféus. São os Jogos Escolares Bacabalenses promovidos pela Prefeitura Municipal por meio da SEMED (Secretaria Municipal de Educação), SEDEL (Secretaria de Esportes e Lazer) e SEJUV (Secretaria da Juventude).

Instituições como o Corpo de Bombeiros, Policia Militar e o SAMU darão todo o suporte aos competidores.


O JEBS é a maior competição esportiva amadora da região e também uma vitrine para futuros talentos nas seguintes modalidades: FUTSAL, FUTEBOL, TÊNIS DE MESA, HANDEBOL, BEACH SOCCER, NATAÇÃO, ATLETISMO, XADREZ, DAMA ,KARATE e JUDÔ.
O pontapé inicial foi dado na tarde/noite da sexta-feira (19), no Ginásio Poliesportivo da Cohab I e reuniu alunos/atletas, pais e muitos torcedores.

A classe estudantil foi representada pelo Secretário da SEJUV Frank Oliveira e o Governo do Estado do Maranhão foi representado por Sandow Feques, coordenador geral do JEMS (Jogos Escolares Maranhenses).

A estudante Thauane Fontenele, do SESI, foi a responsável pela condução da tocha olímpica enquanto que o estudante Lucas Gabriel proferiu o Juramento do Atleta.

O Secretário Renato Braga, que representou o prefeito José Alberto Veloso, decretou a abertura oficial do evento cujas competições começaram neste sábado (20). 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...