Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

21 de mai. de 2015

NOVA ENQUETE: Quem vc acha que a Justiça deveria levar para fazer companhia ao ex-prefeito de Bacabal na cadeia?

Desde às 6 horas da manhã da última terça-feira (19) não se fala em outra coisa na cidade de Bacabal e região. Onde quer que se vá o assunto predominante nas rodas de conversa são as prisões de políticos bacabalenses acusados de desvio de dinheiro da prefeitura e formação de quadrilha.

Mas, da mesma forma que a população festejou, também cobra da Justiça, principalmente do Ministério Público, ações que possam evitar que as mesmas práticas corruptas da gestão passada sejam repetidas na atual. Denúncias na imprensa dão conta que isso pode está ocorrendo.

Favorecimentos em licitações, nepotismo, promoção pessoal e enriquecimento ilícito são alguns poucos exemplos que, se bem apurados, podem levar outros figurões para a cadeia e obriga-los a devolver aos cofres públicos o dinheiro que por acaso esteja tendo um destino indevido.

Aproveitando o ensejo, o blog coloca no ar mais uma enquete. A pergunta agora é a seguinte: Quem vc acha que a Justiça deveria levar para fazer companhia ao ex-prefeito de Bacabal na cadeia?

As opções são essas:

1. O atual prefeito;
2. Os atuais vereadores;
3. O atual prefeito e seus secretários;
4. Os atuais e ex-vereadores;
5. O atual prefeito, seus secretários e vereadores;
6. Todos os políticos da cidade.

Você pode opinar votando na enquete postada na lateral direita do blog. Ela ficará no ar por dois dias.