Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

10 de mai. de 2015

Empresário César Brito entregará brindes para as mães bacabalenses

O empresário César Brito elaborou uma vasta programação que comemorará, ao longo de todo esse mês de maio, o Dia das Mães, e dará início neste domingo (10) pelo Bairro Juçaral. César premiará as mães bacabalenses com brindes variados, a exemplo de TVs, geladeiras, fogões, liquidificadores, batedeiras e ventiladores.

Equipes de trabalho do empresário distribuíram senhas de forma antecipada para garantir que o processo de entrega ocorra sem qualquer tipo de atropelamento ou tumulto e que todas as mães sejam beneficiadas com os brindes. Além das senhas o empresário também promoverá sorteios aleatórios para os brindes de maior necessidade, entregará prêmios para a mãe mais velha, para a mãe mais nova e para a mãe com o maior número de filhos.

Além do bairro Juçaral, cujo evento acontecerá amanhã durante todo o dia, o empresário César brito entregará brindes para as mães dos bairros Frei Solano Vila Coelho Dias e Mutirão no dia 16, Residencial Terra do Sol dia 17 e Trizidela no dia 31 de Maio. Dependendo da demanda mães de outras comunidades também poderão ser inseridas na programação elaborada pelo empresário.