Informa Maranhão

Contato: (99) 98857-2669 - WhatsApp

CORONA

10 de abr. de 2015

REAGE BACABAL! Políticos desçam do palanque e, antes que Bacabal suma de verdade do mapa, façam Flávio Dino relembrar que ela existe

Se depois que se elegeu o governador Flávio Dino (PCdoB) esqueceu que existe Bacabal no centro do mapa do Maranhão, os políticos detentores de mandatos, que dizem representar a nossa cidade e região, e que até agora só têm batido continência (assim como absolutamente todos fizeram no governo Roseana), deveriam descer do palanque e fazer como os representantes da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz, que na manhã desta quarta-feira (8), estiveram no Palácio dos Leões acompanhados pelo prefeito daquele município, Sebastião Madeira.

Na oportunidade os empresários apresentaram reivindicações com o objetivo de alavancar o desenvolvimento econômico da região tocantina.

“É muito importante para o governo receber esses representantes da classe empresarial da região Tocantina e ouvir as suas reivindicações. O Governo do Estado vai tomar todas as medidas necessárias para garantir o desenvolvimento do comércio e da indústria na região”, disse o governador Flávio Dino.

As reivindicações apresentadas pelos empresários englobam uma série de ações estruturantes nos setores de agronegócios, energia e gás, comércio e serviços, infraestrutura, agricultura e pesca, inovação e fomento às micro e pequenas empresas.

Os empresários que participaram da audiência saíram satisfeitos com a oportunidade de expor as necessidades da classe em Imperatriz e com a expectativa de que as reivindicações sejam atendidas. “O atendimento dessas reivindicações vai promover o desenvolvimento dos setores da economia em Imperatriz, garantindo e ampliando as oportunidades de emprego”, afirmou o presidente da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz, Jairo Almeida dos Santos.

“Os empresários trouxeram questões que são gargalos para o desenvolvimento da região Tocantina, há muito tempo. Temos esperança que com esse governo alguns entraves sejam solucionados e alcancemos o desenvolvimento da região”, declarou o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira.

Também estiveram presentes na reunião os deputados estaduais Léo Cunha (PSC) e Professor Marco Aurélio (PCdoB).