Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

3 de abr. de 2015

Governo do Estado entrega equipamentos para fortalecer ações na Segurança Pública; Bacabal continua em segundo plano

A secretaria de Estado de Segurança Pública realizou na terça-feira (31), a entrega de equipamentos para as unidades da Polícia Militar do Maranhão, adquiridos por meio de convênio entre a SSP e o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social Empresa (BNDES).
Com isso, o comandante geral da PM, coronel Marco Antônio Alves recebeu do secretário Jefferson Portela dezenas de itens, tais como, notebooks, estabilizadores, nobreaks e impressoras. No primeiro momento, os agraciados foram os 3º e 4º BPM em Imperatriz e Balsas, respectivamente.
Posteriormente, outras unidades também estarão recebendo os equipamentos. “Temos que dar às nossas unidades de segurança o mesmo tratamento das demais companhias policiais”, destacou Marco Antônio.
Para Jefferson Portela a entrega possibilita que as forças policiais possam trabalhar de forma a alcançar bons resultados. “Este momento é ímpar para o trabalho que pretendemos realizar, pois os materiais recebidos permitirão que os nossos agentes tenham melhores condições de trabalho. Precisamos romper com aquele tempo em que apenas as unidades sediadas na capital eram agraciadas com o recebimento de materiais de ponta”, frisou o secretário ao explicar que a orientação do governador Flávio Dino é fortalecer o sistema de segurança em todo o estado. (As informações são da Agência de Notícias do Governo do Estado).