Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

30 de abr. de 2015

Criança de 8 anos morta em acidente de trânsito comove o Maranhão; Laurinha tinha parentesco com empresário de Bacabal

A morte da garotinha Laura Burnett Marão, 8 anos de idade, comove a população maranhense. Ela veio a óbito na manhã desta quinta-feira (30) no hospital UDI onde foi internada desde o último sábado (25) após o carro em que estava juntamente com o irmão e o pai, ser atingido na traseira por outro veículo conduzido por um homem em visível estado de embriaguez. Os três seguiam em direção ao Aeroporto Marechal Cunha Machado.

No choque, Laurinha, como era carinhosamente chamada, foi arremessada do banco e sofreu traumatismo cranioencefálico. O pai e o irmão dela sofreram ferimentos leves e logo receberam alta hospitar.

Laurinha era sobrinha de Melissa Marão Fernandes, esposa do empresário bacabalense Almiro Filho.

Marão Filho, pai de Laurinha, usou as redes sociais para expressar a dor enorme que sente pela perda prematura da sua filha querida. Leia abaixo.

A minha amada filha Laura

Desde o seu primeiro minuto de vida, o amor incondicional que sinto por ti só aumentou durante esse seus oito anos de vida. Meu amor, se Deus me concedesse o poder da premonição ou poder de escolha, certamente queria que o impacto deste acidente tivesse sido direcionado todo para mim, e assim tivesse protegido você e seus irmãos. Mas minha querida,  não foi a vontade Dele, Ele quis que assim fosse e que você passasse por esta provação. Eu tenho uma fé gigantesca e acredito que Ele está com você te dando força e segurando na tua mão,  dizendo que logo logo você vai vencer, superar todas essas adversidades e voltar para meu lado e da tua família,  da mesma forma que você sempre foi.

Acredito impiedosamente nisso, primeiro por ser a vontade de Deus e segundo pelo amor que todos nós sentimos por você. São dias extremamente difíceis, mas que serão recompensados pela tua volta.

Papai te ama mais que qualquer coisa nesta vida, como sabe que Deus está conosco e vai nos conceder esta graça. 

Peço a todos,  por meio deste canal do grupo Marista, local onde aprendi todos os fundamentos cristãos e a verdadeira importância da família,  para que propaguem esta mensagem de fé,  amor e esperança,  e conversem com Deus pedindo que fique ao lado da minha Lala, não desgrude dela, e trague ela de volta. Amém!
Marão Neto.


EM TEMPO: Ano passado Laurinha estrelou o comercial que a grife Carmen Steffens preparou para o dia das mães. Ela é a única criança que aparece no final do VT. Assista abaixo.