Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

24 de abr. de 2015

César Brito é recebido no Palácio dos Leões e leva reivindicações dos bacabalenses até a alta cúpula do Governo Estadual

Como todos sabem, o governador Flávio Dino (PCdoB) obteve uma votação expressiva em Bacabal nas últimas eleições (76,55%), porém, nos primeiros 100 dias de governo nenhuma melhoria nas áreas prioritárias da Saúde e Infraestrutura haviam sido anunciadas em nosso município, o que tem gerado certa insatisfação no meio social e cobrança incisiva da imprensa local.

Sensível a essa cobrança, e sedento por mudanças e melhorias na cidade de Bacabal, o empresário e presidente do diretório municipal do Partido Popular Socialista (PPS), César Brito, não pensou duas vezes, levou as reivindicações de todas as camadas sociais do município até o governo estadual.

Na oportunidade ele foi recebido pelo secretário de Estado de Articulações Políticas e Assuntos Federativos, Márcio Jerry, e participou durante toda a manhã desta sexta-feira (24), de uma reunião na sede do governo, em São Luís.
Durante mais de 4 horas César Brito não poupou palavras para cobrar asfalto, saúde, educação e etc, para uma melhor qualidade de vida ao povo bacabalense. "Bacabal sem dúvida é uma das grandes prioridades do Governo do Estado. O empresário César Brito é um aliado de longas datas, e é de grande importância para nós. A visita dele tem como objetivo trazer as cobranças da população, e ajudar assim na construção de uma Bacabal melhor, um Maranhão mais justo e prospero para todos os maranhenses", afirmou o secretário de Márcio Jerry. (Da Assessoria).

EM TEMPO: Ainda de acordo com informações da sua assessoria, o empresário César Brito pode ser nomeado nos próximos dias pelo Governo do Estado como secretário regional de Articulações Políticas.