Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

1 de abr. de 2015

Caminhão tanque carregado de combustível pega fogo em rodovia do Maranhão

Caminhão tanque carregado de combustível foi consumido pelo fogo na MA O14, nas imediações da cidade de São Vicente de Ferrer, localizada a 280 quilômetros de São Luís, na região conhecida como Baixada Ocidental Maranhense. De acordo com informações repassadas ao blog, um veículo de passeio estacionado em uma garagem quase foi atingido pelas chamas que se espalharam, causando preocupação nos proprietários das residências que ficam nas margens da rodovia.

O incêndio começou, por volta 14 horas desta quarta-feira (1º), após o caminhão perder o controle, rodar na pista e derrubar um poste, provocando um curto-circuito na rede elétrica da Cemar. As faíscas atingiram o tanque e o fogo chegou aos 20 mil litros de diesel que estavam sendo transportados.

Em nota, a Companhia Energética do Maranhão esclarece que no momento do acidente uma equipe da Companhia que estava a caminho do local para execução de outros serviços, acionou o Corpo de Bombeiros e, após o incêndio ter sido controlado, restabeleceu a energia elétrica para todos os povoados atingidos. Equipes da Cemar ainda estão no local finalizando a troca do poste.

A Companhia orienta, que em situações como essa é necessário que o cliente entre em contato com a Central de Atendimento, por meio do telefone 116, ligação gratuita, com endereço e ponto de referência, para que a Companhia envie uma equipe ao local exato da ocorrência. Assista vídeo abaixo.