Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

21 de mar. de 2015

SOFRÊNCIA! Segurança arromba apartamento onde a 'ex' estava com um bombeiro, em Bacabal

Por volta das 5h30 da madrugada deste sábado (21)  a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência em um condomínio localizado na rua Luís Domingues, onde um casal tentava impedir que Danilo Fagner Silva Aquino, de 31 anos, funcionário de uma empresa de segurança privada, arrombasse a porta e invadisse o apartamento onde reside sua ex-namorada, de quem, segunda informações, está separado há dois meses.

Antes que a guarnição policial chegasse, Danilo conseguiu adentrar o local e, revoltado, acabou quebrando parte dos móveis. Mais irado ainda ele ficou ao descobrir que no seu ex-ninho de amor também estava outro homem, identificado como um tenente do Corpo de Bombeiros, que juntamente com a proprietária do imóvel, se trancou no quarto até que os policiais chegassem.
Os três PM’s que foram os primeiros a chegar não deram conta de domar o enfurecido, foi necessário o reforço de policiais que estavam em outra viatura.

Além do trabalho duro que tiveram, policiais, inclusive uma do sexo feminino, foram agredidos verbalmente por Danilo, que depois de algemado, foi encaminhado ao 1º Distrito Policial.

A vítima, que pelo visto gostar de se relacionar com quem pode lhe garantir segurança, dessa vez por pouco não escapa de ser agredida ou quem sabe até morta.