Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

26 de mar. de 2015

Nova enquete avalia potencial de alguns pré-candidatos a prefeito de Bacabal

Se o ‘olho clínico’ que todo integrante da oposição tem para perceber os problemas e as incontáveis soluções para resolvê-los fossem colocadas em prática todas as vezes que algum deles assumisse o papel de gestor, boa parte do país e, naturalmente, os municípios não teriam a metade dos problemas que são constatados nos mais diversos setores da administração pública.

Para tomar como ideia, basta avaliar a atual situação em Bacabal, onde uma dezena de pessoas já se apresenta como pré-candidatas à sucessão do prefeito Zé Alberto. Todas elas têm uma ‘carta na manga’ ou ‘varinha de condão’ que num passe de mágica mudará a realidade.

É provável que a população bacabalense que vive farta de promessas seja bem mais exigente na hora de escolher um nome nas eleições de 2016. Por essa razão, a nova enquete do Blog do Sérgio Matias destaca os prefeituráveis que por enquanto são menos badalados em função de vários fatores, como, por exemplo, ter se lançado agora, falta de estrutura e espaço nos canais de televisão, blogs, sites, rádios e jornais. Sendo assim, quem sabe poderemos ter uma pequena noção de quem no futuro poderá criar dificuldades para o prefeito (candidato a reeleição) e os demais pré-candidatos mais badalados.

A pergunta é a seguinte: Se fossem apenas esses os candidatos a prefeito de Bacabal em 2016, em quem vc votaria?

As opções: Dr. Lisboa (médico e ex-prefeito); Nonato Chaves (engenheiro e ex-vereador); Patrícia Vieira (mulher de Zé Vieira); Ilton Viana (Construtor e ex-vereador); Dr. Alberto Brito (Advogado); Graciete Trabulsi (ex-deputada estadual); José Clécio (promotor de eventos e secretário de Cultura); Jamille Suzart (ex-primeira-dama); Dr. Bento Vieira (advogado e apresentador de TV); ou nenhum deles?

Acesse nossa enquete que está na lateral direita do layout desse blog, e opine.