Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

2 de mar. de 2015

FORA DO MAPA! Sem prestígio político e sem segurança pública Bacabal continua esquecida por Flávio Dino

A indicação do Major Miguel Neto (foto) para o comando do 15º Batalhão da Polícia Militar, em Bacabal, foi até aqui uma das pouquíssimas iniciativas do governo Flávio Dino no que tange a Bacabal, e, mesmo assim, já recai sobre o mesmo uma avalanche de criticas e denúncias sérias, como a de que uma viatura foi descaracterizada para seu uso particular.
Nesta segunda-feira (2), durante alguns programas jornalísticos apresentados nas emissoras de televisão de Bacabal também foi citado o uso de viaturas e policiais em uma suposta prestação de segurança particular na frente do prédio da agência do Banco do Brasil.
A insatisfação é maior ainda por parte dos subordinados do novo comandante.
As informações dão conta que policiais de plantão estão sendo obrigados a fazer suas refeições em casa, e que por falta de combustível as rondas foram suspensas, deixando os cidadãos vulneráveis às ações de meliantes.
A Assessoria de Comunicação Social do 15º BPM, que na gestão anterior teve papel relevante, atualmente encontrasse praticamente desativada.
Enquanto isso, a mídia oficial do Governo do Estado vende a imagem de uma Segurança Pública que, se existe, é tão somente nos dois ou três municípios que constam no mapa da administração Flávio Dino.