Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

10 de mar. de 2015

Dia de Beleza e sorteio de brindes marcaram o Dia Internacional da Mulher em Bacabal

A Prefeitura de Bacabal, através da Secretaria Municipal de Politicas Públicas para as Mulheres, promoveu uma bonita festa em homenagem às mulheres bacabalenses. O evento realizado na manhã de sábado (8) aconteceu nas dependências da Associação Atlética Vanguard e reuniu centenas de mulheres da cidade e zona rural.

A secretaria responsável pelas políticas femininas elaborou uma programação com diversas atividades voltadas à saúde das mulheres como verificação da pressão arterial, da taxa de glicose e prevenção do câncer.

Paralelo às ações de saúde foram realizados sorteios de valiosos brindes como televisores de plasma, fogões, geladeira, bicicleta, ventiladores, liquidificadores, panelas de pressão e uma Motocicleta Honda/Pop 100 que saiu para Bruna Cassia.
“Só tenho a agradecer a todos que organizaram essa festa e ao prefeito Zé Alberto por ter lembrado mais uma vez da gente” disse Bruna.

Houve ainda a apresentação do Boizinho Glamoroso composto pelas mulheres lotadas na própria Secretaria da Mulher. “Nós jamais deixaríamos essa data tão importante passar em branco, mas tudo isso aqui só foi possível graças ao apoio do prefeito Zé Alberto e do deputado Alberto Filho, a quem eu quero agradecer e, claro, desejar a todas as mulheres de Bacabal muita paz, saúde e muitas felicidades” disse Doralice Veloso. (Da Assessoria).