Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

16 de mar. de 2015

Acidente entre dois veículos na estrada que dá acesso a São Luís Gonzaga deixa 7 pessoas feridas; médico Dr. Salazar conduzia um dos carros

Dr. Salazar conduzia uma Hilux SW4 e
também saiu ferido
Um Choque frontal entre dois veículos deixou 7 pessoas feridas, algumas em estado grave. O acidente foi registrado por volta de 1h30 da madrugada desta segunda-feira (16) na rodovia MA-247 que liga a cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão à BR 316.

De acordo com informações, a Toyota/Hilux SW4, cor branca, placas OJO-9745, que era conduzida pelo médico cirurgião Raimundo Nonato Morais Salazar, 50 anos, seguia em direção a São Luís Gonzaga do Maranhão, e chegando próximo ao Rancho Bomfim, local onde era realizada uma festa, acabou se chocando violentamente com a pick-up Fiat/Strada, cor prata, de placas NXM 9603, que tinha na direção Valber Costa, de 42 anos. Com ele vinham outras quatro pessoas que foram identificadas como: Iolanda Araújo Sousa, de 21 anos; Maria Iêda Barbosa Silva, 42; Sandra Maria Batista Barbosa, 51; e Edite Potássio, essa considerada pelos médicos em estado mais grave.
O médico Dr. Salazar também se feriu e foi trazido por populares para o Pronto Socorro Municipal, os demais receberam os primeiros socorros ainda no local do acidente por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e do Corpo de Bombeiros que foram acionadas por uma guarnição da Polícia Militar do Destacamento de São Luís Gonzaga do Maranhão.
Ainda de acordo com informações repassadas à imprensa, o condutor da pick-up (foto acima) foi socorrido com suspeita de trauma facial, e, que, apesar de está consciente no momento que recebia os primeiros socorros, seu estado era considerado grave.
O nome da sétima vítima (foto abaixo) não tinha sido repassado à imprensa até por volta das 3h30. A qualquer momento novas informações...