Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

28 de fev. de 2015

Missa de 7º dia em sufrágio da alma de Dona Cassi será celebrada neste sábado (28)

A Família enlutada de Cassiana Ramos Lima agradece a todos pela solidariedade demonstrada neste momento de dor. Aos que trouxeram seu apoio através de palavras de conforto, de suas orações, formando uma grande corrente de carinho para com ela e pela sua família.

Ao mesmo tempo, convida a todos a participar da Missa de 7º Dia que será celebrada neste sábado (28),  às 19 horas, na Igreja de Santa Teresinha.

Dona Cassi, como era carinhosamente chamada, faleceu na manhã de do último domingo (22), por volta das 10h40, no Pronto Socorro Municipal de Bacabal onde estava internada em virtude de uma fibrose pulmonar, doença respiratória crônica e progressiva. Ela tinha 91 anos, era a matriarca de uma das mais tradicionais e respeitadas famílias bacabalense. Viúva do comerciante Acrisio (proprietário da Perola Peças) falecido há mais de 20 anos.

Criou com todo amor e carinho uma prole de 12 filhos, dentre eles, os comerciantes Alterêdo e Airton Lima, como também a odontóloga Dr. Fátima, e Dona Maria de Nato.