Informa Maranhão

Contato: (99) 98857-2669 - WhatsApp

CORONA

26 de fev. de 2015

Major Miguel Neto diz em entrevista que intensificará o combate ao tráfico de drogas e fiscalização do trânsito, em Bacabal

Comandante PM sendo entrevistado na TV Ágape
O comandante do 15° Batalhão de Policia Militar da cidade de Bacabal, major PM Miguel Neto, esteve na manhã desta quinta-feira (26), na TV Ágape, canal 40, afiliada da Rede Super, onde foi entrevistado pelo apresentador Carlos Borromeus, no programa Balança Cidade.

Em sua fala, o comandante fez um resumo do carnaval, onde ocorreu tudo dentro da normalidade, de prisões de traficantes e de  apreensões de drogas que já foram feitas. Também discorreu sobre o combate constante ao tráfico de entorpecentes: "temos todo mapeamento dos pontos de comercialização de drogas. Trabalho feito pelo serviço de inteligência do 15° BPM, e não daremos trégua em momento algum", disse.

Disse ainda o major Miguel Neto, que serão intensificadas as blitzes nos bairros Cajueiro, Terra do Sol e Vila São João, uma vez que os delinquentes, dado o cerco ao bairro Trizidela estariam migrando para essas localidades.

Na entrevista, também destacou a aproximação Polícia e comunidade, e, que inclusive já aconteceu uma reunião do comando com membros da comunidade Trizidela, e que nos próximos dias a PM deverá  manter um ponto fixo naquela comunidade, o que atenderá localidades adjacentes como Cajueiro, Mangueira, Presídio  e Alto da Torre.

"Temos todo o planejamento já  feito pelo Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão com suas devidas adequações para cada região do Estado. Onde o combate ao tráfico de drogas, assaltos, e fiscalização do trânsito, são metas prioritárias", concluiu.