Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

28 de fev. de 2015

Homem é morto a tiros em um bar de Bacabal

Vítima no necrotério do Pronto Socorro Municipal
Atualizada às 09h47

O garupa de uma motocicleta CG/Titan, cor vermelha, efetuou cinco disparos de arma de fogo que tiraram a vida de Jackson da Costa Silva, de 25 anos, que participava de uma festa realizada na madrugada deste sábado (28), no estabelecimento conhecido como Bar do Lula, na rua Djalma Dutra, bairro da Areia.

A vítima foi atingida por três dos cincos tiros efetuados quando se dirigia ao banheiro. O principal suspeito é um individuo conhecido como John Lennon, que seria sobrinho do menor infrator ‘Galego’ morto em confronto pela Polícia Militar em abril do ano passado.

Jackson ainda chegou a ser socorrido e levado ao Pronto Socorro Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ele residia no bairro Trizidela.

Bar do Lula
Esclarecimento

Em entrevista concedida ao repórter Romário Alves (TV Difusora/Bacabal) o proprietário do bar negou que o crime tenha ocorrido em seu estabelecimento, mas o fato é que a vítima foi atingida pelos tiros quando, por algum motivo, se afastou alguns metros do local.

Jackson da Costa Silva, conhecido como Joaquim, estava no bar acompanhado da esposa e amigos, ao tentar escapar de seus algozes correu para o interior do bar, vindo a cair ferido em frente ao palco, o que insere o estabelecimento em toda a ocorrência.

Entretanto, é extremamente salutar deixar claro que o local dispõe de segurança particular e jamais foi registrada baderna por parte de seus assíduos frequentadores. Um crime de execução como esse é praticamente impossível de ser evitado e aconteceria em qualquer ambiente simples ou sofisticado, bastando para isso que a vítima lá estivesse.