Informa Maranhão

Contato: (99) 98857-2669 - WhatsApp

CORONA

14 de jan. de 2015

Suposto médico do Piauí 'causa o terror' no trânsito de Bacabal ao ser perseguido pela polícia

Atualizada às 11h15 14/01

Um fato ocorrido na tarde da sexta-feira (9) mostrou o quanto ainda existem sujeitos que se consideram acima do bem e do mal e que estão dispostos a desobedecer as regras e leis. Um homem que se identificou como Fannuel Benner Lima Pimentel, de 27 anos, foi encaminhado a delegacia do 1°DP de Bacabal após causar uma verdadeira arruaça nas ruas do centro da cidade.

Avisado pela Guarda Municipal de Trânsito que seu veículo, um Ford/Fusion, cor preta, placas OEA-0817, Teresina-PI, estava estacionado em local proibido, próximo a praça Silva Neto, o mesmo simplesmente virou as costas e saiu com o carro em disparada, inclusive, por muito pouco não atropelou os guardas.
Diante do despautério, uma viatura da Polícia Militar teve que ser acionada para dar suporte aos agentes de trânsito. Depois de conduzir seu veículo fazendo manobras extremamente perigosas pelas vias públicas do centro,  Fannuel Benner foi detido na rua 28 de Julho.

Conduzido para a delegacia juntamente com uma mulher que também estava no interior do Ford/Fusion, o motorista aloprado que diz exercer medicina no Estado do Piauí, foi autuado, passou a noite na cadeia, no dia seguinte pagou fiança e foi liberado.

Com ar de deboche e não mostrando um pingo de arrependimento, Fannuel Benner se negou a falar com a imprensa.

EM TEMPO: O blog apurou que Fannuel Benner, de fato, é médico e piauiense, porém, exerce suas funções no Hospital Geral de Coroatá como Intensivista. A pessoa que estava em sua companhia no momento da prisão é uma farmacêutica identificada como Adriana, que reside em Bacabal e também trabalha no hospital de Coroatá.