Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

29 de jan. de 2015

Curto-circuito, acidente de moto e tentativa de homicídio são registrados na noite de terça-feira (27)

Na noite de terça-feira (27) algumas ocorrências sem grandes proporções foram registras em Bacabal. Por volta das 20 horas um curto-circuito na fiação elétrica que liga a rede de energia da Cemar à Unidade Escolar Maria Helena Cassiano assustou os moradores da rua São Francisco, bairro Pedro Brito.

Duas viaturas do Grupamento do Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas apenas foi necessário que se desligasse a energia do prédio e acionasse a Companhia Energética para efetuar o reparo na fiação.
Já próximo a praça da Juçara, nas imediações da rodovia BR 316, um rapaz identificado como Manoel, que reside na avenida Mearim, perdeu o controle de sua motocicleta e se feriu sem gravidade ao se chocar com o meio-fio.

O mesmo usava capacete e, segundo testemunhas, não trafegava em grande velocidade.
Socorrido por uma equipe do Serviço de Atendiemento Móvel de Urgência foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal.
O fato aparentemente mais grave registrado na noite da última terça-feira teve como vítima um jovem que foi esfaqueado quando estava deitado no interior de sua residência, localizada na rua dos Prazeres, bairro Trizidela.

César, como é conhecido e, inclusive, tem passagem pela polícia, recebeu um golpe de faca nas costas. O acusado de cometer o crime é um individuo que, de acordo com informações repassadas para á imprensa pelo sargento PM Teixeira, se chama Geovane e que seria fugitivo do Completo Penitenciário de Pedrinhas, em nossa capital.
A vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro Municipal e passa bem.