Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

26 de jan. de 2015

Bacabalense é assassinado no Tocantis durante discussão em bar; vítima sofreu várias facadas

O fato aconteceu por volta das 22h de sábado (24) em frente a um bar de Augustinópolis, Estado do Tocantins. Foi preso em flagrante delito, Dhefesson Silva Rodrigues (foto), 22 anos, jardineiro.

De acordo com as informações, ele é acusado de ter matado o vaqueiro Josafá Pereira Lima, 37 anos, natural de Bacabal. Ainda segundo relato de testemunhas, o autor e a vítima, juntamente com mais dois conhecidos, estavam bebendo no bar onde houve a confusão. A vítima deu uma quantia em dinheiro para que Dhefesson comprasse um cigarro de uma determinada marca, mas o mesmo trouxe de outra. A vítima então disse que Dhefesson o tinha roubado, que indignado disse que iria mata-lo, e, em seguida, foi a sua residência arma-se com uma faca.

Após retornar ao bar, Josafá o indagou: você disse que ia me matar?

Então de posse de um chicote passou a agredir Dhefesson, que para se defender desferiu quatro golpes de faca em Josafá, duas nas costelas, uma no braço e outra no pescoço. O bacabalense teve óbito no local.

Sebastião Pereira Andrade, na tentativa de socorrer o ferido, também foi atingido com um golpe de faca na região glútea e foi encaminhado para o hospial, mas passa bem.

O acusado foi preso minutos depois do acontecido ainda na cidade e apresentado à autoridade policial para a lavratura do flagrante.