Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

12 de dez. de 2014

Polícia Militar prende trio armado na BR 316, próximo a FEBAC

Informações atualizadas às 18h30

Foi apreendido por volta das 10h30 desta sexta-feira (12), na BR-316, km-360, nas proximidades da Faculdade de Bacabal (FEBAC), um revólver Magnus 357, que estava com o trio Dhon Edison Dias da Silva, 24 anos; Ismael Silva Fonseca, 30 anos; e Wilian Lopes Lima, 25 anos, todos residentes na cidade de Santa Helena–MA, e que estavam em um veículo Celta, cor prata, de placas NXD-6061.

Com eles a PM ainda encontrou 06(seis) munições intactas; 04 (quatro) aparelhos celulares; 01 (um) talão de cheques; 02 (dois) cartões magnéticos e a importância de R$ 2.469,00 (dois mil quatrocentos e sessenta e nove reais) em espécie.

O serviço de Inteligência observou que os mesmos abasteciam o carro no posto de combustível São Domingos, Br-316, perímetro urbano de Bacabal e estavam um tanto quanto nervosos. Desconfiados, os PMs resolveram ligar para o Copom (Central de Operações do 15º BPM) para pedir ajuda na abordagem aos suspeitos. Foi designado então o apoio da Patrulha Rural e Unidade Falcão.

Ao perceberem a presença policial o trio tentou empreender fuga, não obedecendo a ordem de parada.  Iniciou-se uma perseguição, obrigando os policiais a dispararem um tiro num dos pneus do Celta. Neste momento foi  procedida uma revista pessoal em cada um dos indivíduos, e ao revistarem minuciosamente o interior do veículo foi encontrada a arma citada. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o trio seguia de Santa Helena com destino à São João dos Patos.

Todos foram apresentados na delegacia de Bacabal para os tramites que o caso requer.

Participaram da operação os cabos Gilton e Silas e os soldados Carvalho e Jacó.