Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

18 de dez. de 2014

Parceria do blog com o 15º BPM e a confiança dos leitores ajudam a encontrar veículo que havia sido furtado em Santa Inês


Graças primeiramente a presteza dos policiais militares sob o comando do 15º BPM, em especial do Pelotão de Vitorino Freire, e, em seguida, a audiência e prestigio que o Blog do Sérgio Matias tem com seus leitores de toda a região, a proprietária do veículo Chevrolet/Cruze LTZ (semelhante ao da foto acima), pôde reavê-lo após o mesmo ter sido furtado no inicio da tarde do último dia 11 de dezembro, por volta das 14h30, de frente ao apartamento da médica pediatra Graças Soares, esposa do ex-deputado José Genésio.

A médica havia acabado de retornar da casa de uma amiga onde havia ido almoçar, estacionou o veículo na rua do Cordeiro, centro de Santa Inês,  subiu para seu apartamento e minutos depois notou que o carro havia desaparecido.

Leila Mesquita, a amiga com quem a proprietária do veículo tinha almoçado, reside em Santa Inês, e é leitora assídua do blog. Foi ela quem minutos depois do ocorrido me repassou todas as informações e solicitou que fossem publicadas na tentativa de ajudar a saber do paradeiro do Chevrolet/Cruze LTZ.

Às 16h49 do mesmo dia a matéria foi ao ar e nela havia o pedido para quem soubesse de alguma informação, que repassasse a Polícia Militar, através do Disque 190, ou entrasse em contato diretamente com a proprietária por telefone.

Usei as redes sociais para também tecer um comentário alertando que já havia repassado o caso ao tenente-coronel Egídio Amaral que prontamente se colocou a disposição.
Na noite desta quarta-feira (17), menos de uma semana após o furto, o veiculo foi recuperado pela Polícia Militar de Vitorino Freire, justamente uma das cidades que estão sob o comando do 15º BPM.

Os detalhes da operação que resultou na solução do caso ainda não foram repassadas ao blog, mas por toda a manhã desta quinta-feira (18) teremos esses dados.

A médica pediatra Graças Soares, proprietária do veículo, já foi avisada e na noite de ontem (17) saiu de Santa Inês com destino à Vitorino Freire.