Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

23 de dez. de 2014

'Dono do alheio' deixa vizinhos sem item precioso da ceia de natal; apresentador de TV é uma das vítimas

Randyson, ao lado do seu assistente Nandinho, ainda
querendo saber o paradeiro da sua ave.
Dezenas de famílias do bairro Setúbal ficarão sem um importante item em suas ceias de natal, tudo por conta de um elemento que resolveu invadir alguns quintais das residências daquela comunidade e furtar galinhas, galos, capotes, capão, patos ou qualquer outra ave da espécie galiforme e fasianídea que tivesse pela frente.

Uma das vítimas foi o apresentador de TV Randyson Laércio (TV Difusora) que há dias encarregou um amigo seu, que reside naquele bairro, a colocar para a engorda um capão que seria degustado na noite do próximo dia 24, porém, na madrugada da última segunda-feira (21) a ave foi levada pelo dono do alheio, conhecido vulgarmente como “Teteco”, que foi descoberto após um dos seus comparsas revelar aos policiais que ele seria o ‘papa-ave’ do bairro.
Bico duro

Diante das evidências, o acusado assumiu a autoria do furto, entretanto, não disse que destino tinha tomado o capão do apresentador. A suspeita é que tenha servido como moeda de troca e ido parar na panela de algum traficante daquela área.