Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

17 de nov. de 2014

PM prende homem que tentou homicidar esposa em Olho D'Água das Cunhãs

No município de Olho D’Água das Cunhãs a Polícia Militar prendeu, por volta das 11h30 deste domingo (16), um homem identificado como Antonio José (foto acima), de 33 anos, que segundo relatos da PM, tentou homicidar com uma facada no peito a sua esposa de nome Claudiane de Jesus Silva.

A mesma foi socorrida e encaminhada ao Hospital Geral de Coroatá.

Ainda como parte das operações que visam dar uma sensação de tranquilidade a população de Bacabal e cidades vizinhas, policiais militares do 15º BPM estiveram fazendo incursões em todos os bairros de Bacabal, principalmente nos considerados de alta periculosidade, como também nos doze municípios que fazem parte do 15º BPM.

Porte ilegal de arma de fogo

Por volta das 12h30 da sexta-feira (14) policiais militares do 15º Batalhão de Bacabal, conduziram ao Distrito Policial os acusados Jonas Eduardo Frazão, conhecido por “Mulambo”, 19 anos, residente no bairro da Areia e Elierdison Rangel, 21 anos, conhecido por “Leleco”, residente no mesmo bairro, em Bacabal.
Com os dois a PM encontrou 01 (um) revólver, marca Taurus, calibre. 38, com 06 (seis) munições intactas; 02 (duas) armas brancas; 02 (duas) tesouras e 02 (dois) aparelhos celulares sem procedência.

Uma guarnição composta pelo tenente Santos, cabo Castro e soldado Ericeira, fazia rondas no bairro Setúbal quando avistou os dois acusados que ao perceberem a presença da PM empreenderam fuga. Feito o cerco os mesmos foram detidos.

Ao fazerem buscas no quintal e na casa em que tentavam se esconder os policiais encontraram os materiais acima citados.

Mulambo e Leleco são considerados de alta periculosidade e com certeza praticariam assaltos com a arma apreendida. Em dezembro do ano passado na operação Saturação, Mulambo, foi preso no bairro Cajueiro em companhia de mais quatro comparsas. Na ocasião  uma Pistola, 7.65mm, com 08 (oito) munições intactas e 04 (quatro) celulares, foi encontrada em poder dos mesmos.
Motos recuperadas

Já no bairro São Lucas, às 11h00, a PM recuperou duas motocicletas com procedência duvidosa. As mesmas foram encontradas em posse do menor das iniciais L.R.S., de 17 anos. As motos recuperadas foram 01 (uma) motocicleta Traxx, preta, com chassi raspado e 01(uma) Moto Fan, vermelha, chassi de nº 9C2KC1155OAC062616.

Leia também:
NOVA ENQUETE: O tenente-coronel Egídio Amaral deve ser mantido no comando do 15º BPM?